Esportes

Audiência que julgaria caso VR3 é suspensa na Suíça

De acordo com o diretor jurídico do Vitória, Augusto Vasconcelos, o pedido do Leão foi acatado pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). O encerramento da sessão foi determinado para apreciação de questão preliminar que solicita análise da competência do tribunal. [Leia mais...]

[Audiência que julgaria caso VR3 é suspensa na Suíça]
Foto : Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória

Por Gabriel Nascimento no dia 04 de Abril de 2017 ⋅ 09:49

A audiência que julgaria o caso Víctor Ramos foi suspensa, nesta terça-feira (4), em Lousanne, na Suíça. De acordo com o diretor jurídico do Vitória, Augusto Vasconcelos, o pedido do Leão foi acatado pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). O encerramento da sessão foi determinado para que fosse apreciado se o tribunal tem competência ou não para julgar o caso. A decisão deve ser divulgada em uma semana.

'É uma boa notícia. Consideramos que o tribunal não é competente para julgar esta matéria, em razão de que o Internacional faz um questionamento de uma decisão da Procuradoria de Justiça Desportiva e não foi uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, logo, não caberia ao TAS realizar uma alteração nesta decisão do procurador', disse Vasconcelos.

Leia também:
Internacional tenta tirar vaga na Série A do Vitória em julgamento

Notícias relacionadas