Neymar é o segundo melhor jogador do mundo, diz jornal espanhol
O jornal espanhol \'Sport\', dedicou a capa de terça-feira à boa fase de Neymar no Barcelona e estampou a seguinte manchete: \'Ney número 2 do mundo\'. Segundo o Diário \'o brasileiro já está acima de Cristiano Ronaldo no futebol mundial e abaixo apenas de Lionel Messi\'. [Leia mais…]
![Neymar é o segundo melhor jogador do mundo, diz jornal espanhol [Neymar é o segundo melhor jogador do mundo, diz jornal espanhol]](https://www.metro1.com.br/noticias/33397,neymar-e-o-segundo-melhor-jogador-do-mundo-diz-jornal-espanhol-3.jpg)
Por André Teixeira no dia 04 de Abril de 2017 ⋅ 10:46
O jornal espanhol \'Sport\', dedicou a capa de terça-feira à boa fase de Neymar no Barcelona e estampou a seguinte manchete: \'Ney número 2 do mundo\'. Segundo o Diário \'o brasileiro já está acima de Cristiano Ronaldo no futebol mundial - abaixo apenas de Lionel Messi\'.
Para o Sport \'o jogador brasileiro já é mais decisivo que Cristiano Ronaldo, e aos 25 anos, conseguiu chegar aos 100 gols pelo Barça. É líder no Brasil, sucessor de Messi e supera todos os registros do jogador do Real Madrid\', concluiu o \'Sport\'.