Esportes

Jogos de Bahia e Vitória terão retorno da torcida mista em 2017 e 2018

Graças a um acordo entre as diretorias do Bahia e do Vitória, os jogos entre Bahia e Vitória deste ano e do próximo terão o retorno da torcida mista, ocupada por torcedores de ambos os clubes. E a mistura já começa neste domingo (9), às 16h, pela 1ª fase do Campeonato Baiano. A novidade foi anunciada durante uma coletiva na tarde desta quarta-feira (5), na Fonte Nova. [Leia mais...]

[Jogos de Bahia e Vitória terão retorno da torcida mista em 2017 e 2018]
Foto : Felipe Oliveira / EC Vitória

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 19:09

Graças a um acordo entre as diretorias do Bahia e do Vitória, os jogos entre as duas equipes terão o retorno da torcida mista, ocupada por torcedores de ambos os clubes. E a mistura já começa neste domingo (9), às 16h, pela 1ª fase do Campeonato Baiano. A novidade foi anunciada durante uma coletiva na tarde desta quarta-feira (5), na Fonte Nova.

Neste primeiro jogo, 15% dos ingressos para a partida será para a torcida mista, o que equivalente a 5,9 mil entradas. Ela ocupará os setores Leste Superior e Leste Intermediário da arena. Com a mudança, a torcida tricolor, mandante, terá 75% dos ingressos - equivalente a 29,5 mil assentos - enquanto a do Leão, visitante, continuará com 10% - 3,9 mil entradas.

Os ingressos para o setor misto começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (6), às 10h, nas bilheterias da Fonte Nova.

Notícias relacionadas