Esportes

Vitória goleia o Flu de Feira por 6 a 0 e segue invicto no Campeonato Baiano

Já classificado, o Vitória recebeu nesta quarta-feira (5) a equipe do Fluminense de Feira de Santana no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão da Barra entrou em campo com a equipe reserva e não tomou conhecimento do time feirense. O rubro-negro goleou o adversário por 6 a 0, com direito a boa atuação de Pineda, autor de dois gols e uma assistência.[Leia mais...]

[Vitória goleia o Flu de Feira por 6 a 0 e segue invicto no Campeonato Baiano]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 05 de Abril de 2017 ⋅ 22:20

Já classificado, o Vitória recebeu nesta quarta-feira (5) a equipe do Fluminense de Feira de Santana no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Baiano. O Leão da Barra entrou em campo com a equipe reserva e não tomou conhecimento do time feirense. O rubro-negro goleou o adversário por 6 a 0, com direito a boa atuação de Pineda, autor de dois gols e uma assistência. Também marcaram André Lima, duas vezes, Bruno Ramires e Jhemerson, ambos no primeiro tempo.

Nos primeiros 45 minutos, o Vitória tratou logo de tomar a iniciativa de partir para o ataque. Sem conseguir se defender bem, o time do Flu batia cabeça na defesa e logo viu o marcador ser alterado. Após grande jogada de Jhemerson, André Lima chutou no rebote do goleiro Jair para marcar o primeiro da goleada. Aos 33 minutos, o Leão saiu em contra-ataque com Paulinho, Jhemerson e Euller. O lateral esquerdo enfiou a bola para Pineda invadir a área e marcar o segundo. No apagar das luzes, Pineda cruzou na direita e Bruno Ramires aproveitou parada da zaga tricolor para fazer o terceiro.

Na volta do intervalo, mais gols. Quando o relógio marcava 11 minutos do segundo tempo, Euller cobrou falta na cabeça de Pineda, que fez o segundo dele no jogo e quarto do Vitória. Atordoado, o Flu de Feira via o Leão da Barra atacar com facilidade. Em boa descida com Jhemerson, André Lima recebeu na área e mandou uma pancada de direita para marcar o quinto. Aos 33, André Lima mais uma vez recebeu livre de marcação e mandou por cobertura, mas a bola caprichosamente bateu no travessão. Na sobra, Jhemerson mandou no canto esquerdo para marcar o sexto, sem chances para Jair.

Com o resultado, o Vitória segue 100% na competição, com 27 pontos e liderança isolada do torneio. O próximo compromisso do rubro-negro é diante do arquirrival Bahia, no domingo (9), na Arena Fonte Nova, no encerramento da primeira fase do Baianão.

Notícias relacionadas