Esportes

Argel evita falar sobre o Ba-Vi e pede calma aos torcedores sobre Jhemerson

O técnico Argel Fucks exaltou a partida do Vitória contra o Fluminense de Feira de Santana nesta quarta-feira (5), no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro disse que a atuação do Leão encantou os torcedores que pediam que o time tivesse melhores exibições. \'As pessoas cobravam muito a gente por exibição e resultado. [Leia mais...]

[Argel evita falar sobre o Ba-Vi e pede calma aos torcedores sobre Jhemerson]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 06 de Abril de 2017 ⋅ 00:30

O técnico Argel Fucks exaltou a partida do Vitória contra o Fluminense de Feira de Santana nesta quarta-feira (5), no Barradão, pelo Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro disse que a atuação do Leão encantou os torcedores que pediam que o time tivesse melhores exibições. \'As pessoas cobravam muito a gente por exibição e resultado. Resultado a gente tinha, faltava a exibição. Hoje tivemos exibição e resultado. Jogamos contra uma equipe que é vice-líder do campeonato baiano e é vice-líder por causa da qualidade que tem. O jogo pode passar, para as pessoas que não vieram ao estádio, uma facilidade. Mas não foi, nós que tornamos o jogo ser fácil, pela seriedade e pela postura dentro de campo\', disse o treinador.

Sobre o próximo adversário, o arquirrival Bahia, o técnico evitou falar sobre a partida seguinte na temporada, contra o Bahia, no domingo (9), na Arena Fonte Nova. \'Não é o momento para se falar sobre o clássico. Ainda é o momento de se falar do Fluminense. Podemos falar amanhã, na sexta ou no sábado. Temos que tratar por parte. Entendo o torcedor, ele age pela emoção e pelo coração, mas nós agimos pela razão\', afirmou.

Argel também comentou a atuação do jovem meia-atacante Jhemerson, que fez sua estreia na categoria profissional nesse ano e vem agradando os torcedores com boas partidas. Diante do Flu de Feira, o jogador participou ativamente de todas as jogadas que resultaram em gol na goleada por 6 a 0, além de ter deixado o dele no placar. No entanto, Argel Fucks pediu calma aos torcedores. \'O torcedor tem que ter calma. A gente não pode jogar uma carga a mais do que já é jogar com a camisa do Vitória, que é uma camisa pesada e já é uma equipe grande. Nós temos que ter calma e temos que colocar o garoto aos poucos. Hoje foi o primeiro jogo que ele saiu como titular. Eu estou há seis meses aqui no Vitória e foi a primeira vez que ele saiu porque preparamos ele para que ele saísse de titular nessa partida. Ele vai dar o que a gente quer, é um garoto, tem 18 ano e tem um potencial fantástico\', destacou o treinador.

Notícias relacionadas