Sábado, 28 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Goleiro Bruno estreia pelo Boa Esporte neste sábado

Esportes

Goleiro Bruno estreia pelo Boa Esporte neste sábado

O goleiro Bruno vai fazer sua estreia pelo Boa Esporte contra a Uberaba, neste sábado (8). A partida acontece pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e vai ser disputada às 17h30, em Varginha. [Leia mais...]

Goleiro Bruno estreia pelo Boa Esporte neste sábado

Foto: Divulgação

Por: Yasmin Garrido no dia 07 de abril de 2017 às 07:58

Atualizado: no dia 07 de abril de 2017 às 10:46

O goleiro Bruno vai fazer sua estreia pelo Boa Esporte contra a Uberaba, neste sábado (8). A partida acontece pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e vai ser disputada às 17h30, em Varginha.

A previsão era que Bruno entrasse em campo somente em maio deste ano, na Série B do Campeonato Brasileiro, mas, de acordo com determinação do técnico Julinho Camargo, ele já está em condições de atuar.

O jogador não disputa uma partida oficial desde maio de 2010, quando ainda atuava pelo Flamengo e foi preso acusado de ter envolvimento no assassinato da ex-amante Eliza Samudio. Após passar sete anos na detenção, em decorrência de uma liminar do Supremo Tribunal Tribunal, o goleiro foi solto no último dia 24 de fevereiro.