Esportes

Orlando Pride confirma contratação de Marta por dois anos

Demorou mas Marta foi finalmente anunciada como reforço do Orlando Pride. A atacante fechou um contrato de dois anos com o clube americano. A camisa 10 estava no Rosengard, da Suécia, desde 2014. [Leia mais...]

[Orlando Pride confirma contratação de Marta por dois anos]
Foto : Fernando Frazão/ Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 17:05

Demorou mas Marta foi finalmente anunciada como reforço do Orlando Pride. A atacante fechou um contrato de dois anos com o clube americano. A camisa 10 estava no Rosengard, da Suécia, desde 2014.

\'Nós estamos incrivelmente orgulhosos de trazer Marta para o Orlando e estou pessoalmente pois sou fã dela há anos\', disse o CEO do Orlando City, Alex Leitão.

A transação acabou sendo fechada lo após o Rosengard foi eliminado da Champions League, pois Marta queria assegurar a conquista europeia e assim deixar a equipe com uma importante conquista.

Marta está em Manaus com a seleção brasileira, onde disputa um amistoso diante da Bolívia no próximo domingo, às 19h30 (20h30 de Brasília). Oficialmente, ela abre a temporada da NWSL, liga americana, com o Pride no dia 15 de abril, contra o Portland Thorns FC. Em 22 de abril, ela abre a temporada em casa diante do Washington Spirit. No clube, ainda atuam as brasileiras Monica e Camilinha.

Notícias relacionadas