Esportes

Guto defende clima de mistério antes do Ba-Vi: \'Segredo total\'

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, ressaltou a importância de se manter um clima de mistério antes do Ba-Vi do próximo domingo (9), pelo Baianão. Em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira (7), o comandante tricolor destacou que revelar a tática do time poderia representar um \'gol contra\' antes do clássico.[Leia mais...]

[Guto defende clima de mistério antes do Ba-Vi: \'Segredo total\']
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 07 de Abril de 2017 ⋅ 19:20

O técnico do Bahia, Guto Ferreira, ressaltou a importância de se manter um clima de mistério antes do Ba-Vi do próximo domingo (9), pelo Baianão. Em entrevista coletiva antes do treino desta sexta-feira (7), o comandante tricolor destacou que revelar a tática do time poderia representar um \'gol contra\' antes do clássico. \'Segredo total. Não é mistério para nós. Pode somar para você. E eu respeito. E eu dizer qualquer tipo de coisa não vai somar para mim. Posso estar passando alguma coisa para ele. Como eu vou encarar, o que eu vou dizer, assuntos técnico, tático, posso marcar um gol contra\', disse Guto Ferreira.

Em seu primeiro Ba-Vi, Guto fez uma comparação entre as equipes de Bahia e Vitória na temporada 2017. Ele elogiou o trabalho de Argel Fucks, treinador do Vitória, e disse que o rubro-negro já teve conquistas importantes em sua carreira como técnico. \'As equipes dele são muito aguerridas, competitivas. O trabalho dele dispensa comentários. É um cara que está há um bom tempo na Série A, com grandes equipes, com resultados importantes. Qualquer coisa que eu não fale vou estar omisso ao que ele conquistou. Acho que todo mundo já conhece\', ressaltou.

Notícias relacionadas