Esportes

Seleção Brasileira feminina enfrenta a Bolívia neste domingo

A Seleção Brasileira de futebol feminino enfrenta neste domingo (9), na na Arena da Amazônia, em Manaus, a Bolívia. O jogo começa às 9h30, horário local (20h30 no horário de Brasília) e é o primeiro amistoso do ano do time comandado pela técnica Emily Lima. [Leia mais...]

[Seleção Brasileira feminina enfrenta a Bolívia neste domingo]
Foto : Kin Saito / CBF

Por Laura Lorenzo no dia 09 de Abril de 2017 ⋅ 16:11

A Seleção Brasileira de futebol feminino enfrenta neste domingo (9), na na Arena da Amazônia, em Manaus, a Bolívia. O jogo começa às 19h30, horário local (20h30 no horário de Brasília) e é o primeiro amistoso do ano do time comandado pela técnica Emily Lima.

A seleção está em Manaus desde a última segunda-feira (3) e fez um treino aberto ao público na última quinta (6), dia em que o time boliviano chegou a cidade.

A técnica Emily Lima convocou 14 jogadoras para a partida deste domingo: a goleira Bárbara, as zagueiras Rafaelle, Mônica e Bruna Benites; as laterais Fabiana e Tamires; as meio-campistas Franciele, Thaisa, Gabi Zanotti e Camilinha; e as atacantes Debinha, Bia Zaneratto, Gabi Nunes e Thais Duarte.

Em dezembro do ano passado, a selação conquistou em Manaus o sétimo título do Torneio Internacional de Futebol Feminino.

Notícias relacionadas