Esportes

Presidente do Bahia exalta harmonia da torcida mista no Ba-Vi

O presidente do Bahia, Marcelo Sant\'Ana, conversou com a Rádio Metrópole antes da bola rolar no clássico entre Bahia e Vitória neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. O comandante tricolor exaltou a iniciativa de retornar com um setor destinado à torcida mista. [Leia mais...]

[Presidente do Bahia exalta harmonia da torcida mista no Ba-Vi]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 09 de Abril de 2017 ⋅ 16:18

O presidente do Bahia, Marcelo Sant\'Ana, conversou com a Rádio Metrópole antes da bola rolar no clássico entre Bahia e Vitória neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. O comandante tricolor exaltou a iniciativa de retornar com um setor destinado à torcida mista.

\'Que a gente tenha um grande clássico com essa tentativa de trazer a torcida mista de volta, mesmo torcendo por clubes diferentes. Que o futebol da Bahia continue a crescer, vamos ter dois jogos importantes também na Copa do Nordeste. Isso é bom para o futebol da Bahia, para crescermos cada vez mais\', disse Sant\'Ana. O presidente tricolor foi questionado sobre as reclamações da Polícia Militar quanto ao tempo hábil para estudar uma estratégia para garantir a segurança do novo setor. No entanto, o dirigente afirmou que a PM estava ciente da iniciativa dos dois clubes. \'A conversa já veio tem mais de dois anos. A Arena também tinha interesse em fazer a torcida mista. Tomara que a gente faça um grande espetáculo e que o Bahia saia vencedor\', destacou.

Notícias relacionadas