Esportes

Guto Ferreira analisa derrota para o Vitória: \'Foi um jogo de detalhes\'

O técnico Guto Ferreira analisou a derrota do Bahia para o Vitória neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor disse que o Ba-Vi é um \'campeonato à parte\', ressaltando a necessidade de vencer os próximos clássicos. \'Temos que buscar. Esse aí era um campeonato à parte. Agora vale um campeonato maior. Vamos trabalhar para vencer os próximos jogos e fazer melhor do que fizemos hoje\', disse Guto.[Leia mais...]

[Guto Ferreira analisa derrota para o Vitória: \'Foi um jogo de detalhes\']
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 09 de Abril de 2017 ⋅ 18:24

O técnico Guto Ferreira analisou a derrota do Bahia para o Vitória neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. Em entrevista coletiva, o comandante tricolor disse que o Ba-Vi é um \'campeonato à parte\', ressaltando a necessidade de vencer os próximos clássicos. \'Temos que buscar. Esse aí era um campeonato à parte. Agora vale um campeonato maior. Vamos trabalhar para vencer os próximos jogos e fazer melhor do que fizemos hoje\', disse Guto.

Ainda de acordo com o treinador, o clássico deste domingo foi um confronto de detalhes. \'Foi um jogo de detalhes. Vamos analisar muito mais. O jogo é definido em detalhes, temos coisas importantes que fizemos e vamos corrigir outras. Nunca disse que nossa equipe está soberana. Temos que fazer melhor para triunfar\', declarou.

Notícias relacionadas