Esportes

Zagueiro fala de falhas do Bahia contra o Vitória no Ba-Vi

O zagueiro do Bahia Lucas Fonseca comentou a derrota do Esquadrão de Aço para o Vitória neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. Em entrevista à Rádio Metrópole, o defensor lamentou o resultado e destacou as falhas da equipe no primeiro tempo, que levaram o rubro-negro a marcar os dois gols. [Leia mais...]

[Zagueiro fala de falhas do Bahia contra o Vitória no Ba-Vi]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 09 de Abril de 2017 ⋅ 18:37

O zagueiro do Bahia Lucas Fonseca comentou a derrota do Esquadrão de Aço para o Vitória neste domingo (9), na Arena Fonte Nova. Em entrevista à Rádio Metrópole, o defensor lamentou o resultado e destacou as falhas da equipe no primeiro tempo, que levaram o rubro-negro a marcar os dois gols.

\'Clássico é isso aí. Os dois lados trabalharam. Infelizmente a gente teve algumas falhas e acabou tomando os gols no primeiro tempo. No segundo tempo a gente foi buscar um resultado adverso com um jogador a menos, não foi natural que a equipe nossa equipe tivesse mais chance. Isso demonstra que a equipe deles tem bastante ponto falho. Temos que continuar com o trabalho, agradecendo a torcida por ter apoiado quando deu\', disse o jogador.

Notícias relacionadas