Esportes

'Podíamos jogar a noite toda que não iríamos fazer o gol', diz Argel após derrota

O técnico Argel Fucks lamentou a derrota do Vitória para o Paraná nesta quinta-feira (13), pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro destacou a atuação do time paranaense. [Leia mais...]

['Podíamos jogar a noite toda que não iríamos fazer o gol', diz Argel após derrota]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 13 de Abril de 2017 ⋅ 22:08

O técnico Argel Fucks lamentou a derrota do Vitória para o Paraná nesta quinta-feira (13), pela Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro destacou a atuação do time paranaense. 'Para mim, o jogo que assisti, respeitando todos que assistiram, o adversário só chutou uma bola no primeiro tempo. Fez o gol em escanteio, o rapaz bateu de canela no gol. No segundo tempo, buscou um contra-ataque e fez os dois a zero. Nossa equipe fez uma boa partida no primeiro tempo, criamos oportunidade de fazer o gol mas acabamos não fazendo', disse.

Para Argel, o time visitante mereceu o triunfo. 'Mereceram o resultado. No futebol, não adianta você ter posse de bola, proteger, criar as jogadas, controlar o adversário e não colocar a bola na rede. Podíamos jogar a noite toda que não iríamos fazer o gol no adversário, que se defendeu bem, com uma proposta de jogo bem compacta, buscando um contra-ataque ou outro', destacou.

Ainda de acordo com o treinador, o próximo jogo do rubro-negro, contra o Vitória da Conquista pelo Baianão, no domingo (16), terá a equipe com força máxima, sem poupar atletas. 'Vamos jogar com o que a gente tem de melhor. Temos uma lesão ou outra, faz parte do futebol. Gabriel sentiu uma lesãozinha na coxa, mas isso é futebol. A lesão faz parte, jogamos no limite. Por isso que a gente precisa ter o grupo. A gente vai lá sabendo da nossa responsabilidade, pressionando o jogo. Vamos dar um tempo na Copa do Brasil, vamos nos concentrar no Campeonato Baiano', afirmou Argel.

Notícias relacionadas