Esportes

Com volta de Geferson, Argel define time para enfrentar o Conquista

Após a derrota para o Paraná, na Copa do Brasil, partida que aconteceu na última quinta-feira (13) no Barradão, o elenco do Vitória volta as atenções para o duelo contra o Vitória da Conquista, que acontece neste domingo (16), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior. [Leia mais...]

[Com volta de Geferson, Argel define time para enfrentar o Conquista]
Foto : Reprodução/Flickr

Por Yasmin Garrido no dia 15 de Abril de 2017 ⋅ 10:46

Após a derrota para o Paraná, na Copa do Brasil, partida que aconteceu na última quinta-feira (13) no Barradão, o elenco do Vitória volta as atenções para o duelo contra o Vitória da Conquista, que acontece neste domingo (16), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior.

Na partida deste domingo, a primeira das semifinais do Campeonato Baiano, o técnico Argel Fucks não vai poder contar com o volante Bruno Ramires, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado no clássico Ba-Vi. Além dele, o Leão não vai ter a presença de Dátolo, Gabriel Xavier, Kieza, Pisculichi e José Wellison que estão à disposição do departamento médico.

Por outro lado, o lateral-esquerdo Geferson está de volta ao time, após cumprir suspensão contra o Paraná. Com esses desfalques, Argel divulgou a lista dos titulares para a partida. O Vitória embarca neste sábado (15), às 16h, para Vitória da Conquista.

Veja:

  • Goleiros: Fernando Miguel e Caíque
  • Laterais: Euller, Gefferson, Leandro Salino e Patric
  • Zagueiros: Alan Costa, Fred, Renê e Kanu
  • Meias: Cárdes, Cleiton Xavier, Jhemerson, Uilliam Correia e Willian Farias
  • Atacantes:  André Lima, David, Pineda, Rafaelson e Paulinho

Notícias relacionadas