Esportes

Vitória toma sufoco, mas arranca empate no fim contra o Conquista pelo Baianão

O Vitória foi até o estádio Lomanto Júnior, para jogar contra o Vitória da Conquista, em duelo válido pela primeira partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano 2017. Na primeira fase da competição, o Leão da Barra permaneceu com 100% de aproveitamento, vencendo todos os dez confrontos que disputou. No entanto, o time de Salvador não conseguiu repetir as boas atuações e acabou empatando com o Bode por 1 a 1. [Leia mais...]

[Vitória toma sufoco, mas arranca empate no fim contra o Conquista pelo Baianão]
Foto : Divulgação/ECV/Moysés Suzart

Por Matheus Simoni no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 17:58

O Vitória foi até o estádio Lomanto Júnior, para jogar contra o Vitória da Conquista, em duelo válido pela primeira partida de ida das semifinais do Campeonato Baiano 2017. Na primeira fase da competição, o Leão da Barra permaneceu com 100% de aproveitamento, vencendo todos os dez confrontos que disputou. No entanto, o time de Salvador não conseguiu repetir as boas atuações e acabou empatando com o Bode por 1 a 1. André Lima fez para o Vitória, enquanto Todinho marcou para o Conquista.

Em um primeiro tempo apático, o time rubro-negro pouco fez para alterar o placar e esbarrou na forte marcação da equipe da casa, que dominou as ações ofensivas. No segundo tempo, o técnico Argel Fucks tentou dar sangue novo ao time e promoveu as entradas de Euller, Jhemerson e Pineda. No entanto, o rubro-negro acabou levando o gol em jogada pela direita. Todinho recebeu na ponta, avançou livre de marcação e chutou colocado para marcar um golaço, sem chances para Fernando Miguel.

Após ficar em desvantagem, Vitória tentou reagir, mas esbarrava na falta de inspiração do setor ofensivo do setor ofensivo. No apagar das luzes, Euller acertou um belo cruzamento e André Lima cabeceou entre dois zagueiros para empatar o placar. No momento do passe, o atacante rubro-negro estava em posição irregular, mas o juiz não marcou impedimento. Com o apito final, o Leão pode empatar o jogo de volta que já garante a vaga na final. O segundo encontro entre os dois times acontece no próximo domingo (23), no Barradão. 

Notícias relacionadas