Esportes

Armero prega humildade no segundo jogo contra o Flu de Feira: \'Temos que melhorar muita coisa\'

O lateral-esquerdo Pablo Armero comentou o desempenho do Bahia neste domingo (16), contra a equipe do Fluminense de Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa. Em entrevista à Metrópole, o jogador destacou a necessidade de buscar melhorar no segundo jogo da semifinal. [Leia mais...]

[Armero prega humildade no segundo jogo contra o Flu de Feira: \'Temos que melhorar muita coisa\']
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 20:47

O lateral-esquerdo Pablo Armero comentou o desempenho do Bahia neste domingo (16), contra a equipe do Fluminense de Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa. Em entrevista à Metrópole, o jogador destacou a necessidade de buscar melhorar no segundo jogo da semifinal. 'Temos que trabalhar bem durante a semana e melhorar muita coisa. Mesmo quando se ganha, temos que saber o que a gente errou. Temos que trabalhar nessa semana para estar bem na próxima semana e não tomar contra-ataque e pressão para jogar tranquilo', afirmou.

Armero também comentou a oportunidade de ter sido capitão e agradeceu ao técnico Guto Ferreira. 'Somos um time novo, mas com muita liderança e experiência. Sou um jogador que todo mundo me conhece, já joguei Copa do Mundo, sou um jogador muito alegre e que gosta de fazer coisas boas e gosto de ajudar meus companheiros e o grupo. Acho que foi muito bom ele ter me escolhido como capitão e muito importante', disse o jogador.

Notícias relacionadas