Esportes

Goleiro do Bahia ressalta possibilidade de encerrar o Baianão sem levar gols

O goleiro Jean quer atingir uma meta especial no Campeonato Baiano 2017: terminar a competição sem levar gols. Neste sábado (22), o Bahia venceu o Flu de Feira por 1 a 0, garantindo a vaga na final da competição. Titular na meta tricolor, Jean chegou a mais uma partida sem levar gols, feito que ainda não aconteceu na Copa do Nordeste e no Baianão. Em entrevista à Metrópole, o arqueiro comentou o desafio da partida. [Leia mais...]

[Goleiro do Bahia ressalta possibilidade de encerrar o Baianão sem levar gols]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 22 de Abril de 2017 ⋅ 18:28

O goleiro Jean quer atingir uma meta especial no Campeonato Baiano 2017: terminar a competição sem levar gols. Neste sábado (22), o Bahia venceu o Flu de Feira por 1 a 0, garantindo a vaga na final da competição. Titular na meta tricolor, Jean chegou a mais uma partida sem levar gols, feito que ainda não aconteceu na Copa do Nordeste e no Baianão. Em entrevista à Metrópole, o arqueiro comentou o desafio da partida.

\'A gente procura administrar o jogo. Sofremos um pouco no contra-ataque, mas a gente não podia se expor, arriscar e tomar gol\', disse o jogador. O goleiro tricolor ressaltou a importância de se manter \'invicto\' na competição e elogiou o arquirrival Vitória, provável adversário na final da competição. \'Um jogo de cada vez. É importante para mim e para equipe não sofrer gols. A equipe do Vitória é uma equipe excelente. Espero continuar sem levar gols. Venha quem vier, vai ser Ba-Vi de qualquer jeito\', ironizou Jean.

Notícias relacionadas