Esportes

Salvador será uma das sedes da Copa América em 2019

A Copa América 2019 vai acontecer no Brasil e terá como uma das sedes a capital baiana, Salvador. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26), segundo reportagem do site Globoesporte.com. Além de Salvador, também haverá jogos em outras cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre. [Leia mais...]

[Salvador será uma das sedes da Copa América em 2019]
Foto : Ulisses Dumas / Ag: BAPRESS

Por Matheus Simoni no dia 26 de Abril de 2017 ⋅ 14:45

A Copa América 2019 vai acontecer no Brasil e terá como uma das sedes a capital baiana, Salvador. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (26), segundo reportagem do site Globoesporte.com. Além de Salvador, também haverá jogos em outras cinco cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre.

A sétima sede está entre Fortaleza e Recife. Ao todo, 16 equipes participarão do torneio, que terá todos os 10 membros da Conmebol e mais seis seleções convidadas. Ainda seguno o site, São Paulo será a única sede com dois estádios - as Arenas do Corinthians e Allianz Parque, do Palmeiras. Nos demais, deverão ser utilizados os estádios da Copa do Mundo de 2014. Em Porto Alegre, a tendência é que o Beira-Rio, estádio do Internacional seja a sede da cidade.

Notícias relacionadas