
Esportes
Com pouca adesão da torcida rubro-negra, Ba-Vi vendeu menos de 5 mil ingressos
A pouco mais de 24h do Ba-Vi desta quinta-feira (27), a torcida rubro-negra ainda não ainda mostrou muito ânimo. O jogo, pela semifinal da Copa do Nordeste, acontece no Barradão e menos de 5 mil ingressos já foram vendidos até a véspera do clássico, de acordo com a assessoria do Leão. [Leia mais...]

Foto: Francisco Galvão
A pouco mais de 24h do Ba-Vi desta quinta-feira (27), a torcida rubro-negra ainda não mostrou muito ânimo. O jogo, pela semifinal da Copa do Nordeste, acontece no Barradão e menos de 5 mil ingressos já foram vendidos até a véspera do clássico, de acordo com a assessoria do Leão.
Com a capacidade para pouco mais de 30 mil pagantes, os 4.971 ingressos vendidos representam cerca de 16% do total de entradas do Barradão.
O clássico acontece nesta quinta às 20h30 e os ingressos estão sendo vendidos desde a última segunda-feira (24).
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.