Esportes

\'A Federação e os clubes não concordam\', diz presidente da FBF sobre torcida única nos Ba-Vis

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, falou à Metrópole sobre a determinação da CBF sobre a torcida única nos Ba-Vis nos próximos jogos do Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. [Leia mais...]

[\'A Federação e os clubes não concordam\', diz presidente da FBF sobre torcida única nos Ba-Vis]
Foto : Lucas Melo / BAPRESS

Por Laura Lorenzo no dia 26 de Abril de 2017 ⋅ 18:46

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, falou à Metrópole sobre a determinação da CBF sobre a torcida única nos Ba-Vis nos próximos jogos do Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. De acordo com ele, tanto a FBF quanto a direção dos dois clubes discordaram, inicialmente, sobre a decisão.

'Tanto a Federação quanto os clubes a princípio não concordaram, mas teve varias ponderações. Os clubes não acataram e a CBF se manifestou dentro daquilo que o MP colocou, devido ao índice de violência, e considerou integralmente a recomendação do MP. Isso na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. Neste momento essa é a decisão', disse.

Ainda de acordo com o presidente, na última audiência a FBF voltou a pedir que a determinação seja reavaliada, e que a decisão só seja vigente nos jogos da Copa do Nordeste. 'A gente teve uma audiência com o doutor Olímpio Campinho e reiteramos o pedido que tínhamos feito no dia 19. A decisão final sai na segunda-feira', disse.

Notícias relacionadas