Esportes

Argel aguarda recuperação de atletas para escalar Vitória no Ba-Vi decisivo pelo Nordestão

O técnico do Vitória, Argel Fucks, praticamente já definiu o time do Leão que enfrenta o arquirrival Bahia no domingo (30), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Mesmo com a vantagem de poder jogar pelo empate na Arena Fonte Nova, o treinador ressaltou que quer o time ofensivo e sem depender do regulamento para garantir a vaga na final. Na manhã deste sábado (29), Argel comanda o último treino do Leão antes do Ba-Vi decisivo. [Leia mais...]

[Argel aguarda recuperação de atletas para escalar Vitória no Ba-Vi decisivo pelo Nordestão]
Foto : Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por Matheus Simoni no dia 29 de Abril de 2017 ⋅ 09:39

O técnico do Vitória, Argel Fucks, praticamente já definiu o time do Leão que enfrenta o arquirrival Bahia no domingo (30), pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste. Mesmo com a vantagem de poder jogar pelo empate na Arena Fonte Nova, o treinador ressaltou que quer o time ofensivo e sem depender do regulamento para garantir a vaga na final.

Na manhã deste sábado (29), Argel comanda o último treino do Leão antes do Ba-Vi decisivo. Sem nenhum suspenso, o Vitória pode contar com o retorno de Kieza no time titular. O atacante disputa vaga com André Lima, que reclamou de dores após a partida da última quinta-feira (27). Em um lance de contra-ataque no fim do jogo, o camisa 99 acabou chutando o chão quando tentou finalizar a jogada e acabou atuando no sacrifício até o apito final.

Quem também se recupera do clássico é o meia Dátolo, que também reclamou de dores na panturrilha após ter entrado no segundo tempo do duelo. O jogador ainda segue ganhando recondicionamento físico após ter ficado quase um mês e meio sem jogar.

Notícias relacionadas