Esportes

Com Kieza de titular, Vitória define time para enfrentar o Bahia no Nordestão

O técnico do Vitória, Argel Fucks, definiu a equipe titular que enfrenta o arquirrival Bahia pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, no domingo (30), na Fonte Nova. Após treinamento neste sábado (29), na Toca do Leão, o treinador escalou o atacante Kieza entre os titulares no lugar de André Lima, vetado por conta de uma lesão no pé direito. [Leia mais...]

[Com Kieza de titular, Vitória define time para enfrentar o Bahia no Nordestão]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 29 de Abril de 2017 ⋅ 11:51

O técnico do Vitória, Argel Fucks, definiu a equipe titular que enfrenta o arquirrival Bahia pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Nordeste, no domingo (30), na Fonte Nova. Após treinamento neste sábado (29), na Toca do Leão, o treinador escalou o atacante Kieza entre os titulares no lugar de André Lima, vetado por conta de uma lesão no pé direito. O Leão da Barra vai a campo com Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza.

No banco de reservas, a novidade ficou por conta da presença do meia argentino Pisculichi, que estava no departamento médico e se recuperou de lesão na coxa esquerda. O meia Dátolo foi vetado do clássico por sentir dores na panturrilha direita. O meia-atacante Jhemerson, destaque da base rubro-negra, também foi vetado por conta de dores na parte posterior da coxa. O banco de reservas rubro-negro será composto por Alan Costa, Caique, Gabriel Xavier, Leandro Salino, Norberto, Paulinho, Pineda, Pisculichi, Rafaelson, Renê Santos, Uillian Correia e Wallace.

Notícias relacionadas