Esportes

Jogadores do Bahia passam no meio da torcida antes de entrar na Fonte Nova; veja vídeo

A delegação do Bahia foi recebida com muita festa neste domingo (30), na Arena Fonte Nova, horas antes da bola rolar pelo clássico Ba-Vi decisivo na semifinal da Copa do Nordeste. A pedido dos torcedores, o ônibus que levava jogadores e diretoria utilizou a ladeira da Fonte das Pedras para ter acesso ao estádio. [Leia mais...]

[Jogadores do Bahia passam no meio da torcida antes de entrar na Fonte Nova; veja vídeo]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 30 de Abril de 2017 ⋅ 15:05

A delegação do Bahia foi recebida com muita festa neste domingo (30), na Arena Fonte Nova, horas antes da bola rolar pelo clássico Ba-Vi decisivo na semifinal da Copa do Nordeste. A pedido dos torcedores, o ônibus que levava jogadores e diretoria utilizou a ladeira da Fonte das Pedras para ter acesso ao estádio. No meio do caminho, o elenco resolveu ir a pé até o estádio e passaram pelo meio da multidão.

Ovacionados pelo torcedor, jogadores como Feijão, Edigar Junio, Juninho e Jean foram recebidos com muita festa pelos tricolores. No entanto, o volante Edson não gostou da ação promovida pela diretoria. 'A gente tem que jogar, não pode isso não', disse o atleta na zona mista, momentos antes de entrar nos vestiários da Fonte Nova. Confira o vídeo mostrando a chegada dos tricolores ao estádio:

 

Notícias relacionadas