Esportes

Jogadores do Vitória brigam após eliminação para o Bahia no Nordestão

Os jogadores do Vitória não aceitaram bem a derrota para o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste 2017 neste domingo (30), na Arena Fonte Nova. Na saída do gramado, uma briga generalizada tomou conta do túnel que dá acesso aos vestiários. O goleiro Caíque era um dos mais exaltados e chegou a procurar confusão com os atletas adversários. [Leia mais...]

[Jogadores do Vitória brigam após eliminação para o Bahia no Nordestão]
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 30 de Abril de 2017 ⋅ 18:05

Os jogadores do Vitória não aceitaram bem a derrota para o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste 2017 neste domingo (30), na Arena Fonte Nova. Na saída do gramado, uma briga generalizada tomou conta do túnel que dá acesso aos vestiários. O goleiro Caíque era um dos mais exaltados e chegou a procurar confusão com os atletas adversários.

Na confusão, o zagueiro Kanu teve que ser contido por policiais fora do campo para evitar novas brigas. Quem também estava envolvido na troca de farpas com os tricolores foi o técnico do Vitória, Argel Fucks, que brigou com o volante Edson, do Bahia. Após a confusão, o elenco tricolor fez a festa no gramado do estádio. 

Notícias relacionadas