Esportes

Kieza se envolve em confusão com policial e recebe voz de prisão na Fonte Nova

Após a derrota do Vitória para o Bahia neste domingo (30), na Arena Fonte Nova, jogadores e comissão técnica das duas equipes se envolveram em uma confusão na saída do gramado que terminou em violência. Atletas das duas equipes partiram para a briga nos túneis que dão acesso aos vestiários e foram separados por seguranças e policiais. [Leia mais...]

[Kieza se envolve em confusão com policial e recebe voz de prisão na Fonte Nova]
Foto : Reprodução/Esporte Interativo

Por Matheus Simoni no dia 30 de Abril de 2017 ⋅ 21:13

Após a derrota do Vitória para o Bahia neste domingo (30), na Arena Fonte Nova, jogadores e comissão técnica das duas equipes se envolveram em uma confusão na saída do gramado que terminou em violência. Atletas das duas equipes partiram para a briga nos túneis que dão acesso aos vestiários e foram separados por seguranças e policiais. O atacante Kieza, do Vitória, chegou a discutir seriamente com um agente do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE), responsável pela segurança do estádio.

O jogador recebeu voz de prisão, acusado de ter empurrado um oficial. No tumulto, o zagueiro rubro-negro Alan Costa também chegou a se envolver em confusão com os PMs. Depois do tumulto, os jogadores foram para os vestiários e a confusão teve fim.

Notícias relacionadas