Esportes

Treinador do Bahia comenta interesse por atacante do Palmeiras

O Bahia tem como principal desfalque para as finais do Baianão e início do Campeonato Brasileiro da Série A o atacante Hernane, que fraturou a tíbia no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Vitória, no Barradão. [Leia mais...]

[Treinador do Bahia comenta interesse por atacante do Palmeiras]
Foto : Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 01 de Maio de 2017 ⋅ 12:49

O Bahia tem como principal desfalque para as finais do Baianão e início do Campeonato Brasileiro da Série A o atacante Hernane, que fraturou a tíbia no primeiro jogo da semifinal da Copa do Nordeste, contra o Vitória, no Barradão. De olho no mercado, a diretoria tricolor foi em busca de um reforço em São Paulo. O atacante Alecsandro, atualmente no Palmeiras, virou a bola da vez para o lugar do \'Brocador\', que só deve voltar aos gramados após três meses.

Aos 36 anos, o centro-avante tem contrato com o Verdão até o dia 31 de dezembro deste ano. O tricolor estuda realizar uma proposta oficial nesta semana. Em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN, o técnico do Bahia, Guto Ferreira, exaltou o jogador, mas adotou cautela antes da confirmação da negociação. \'É um jogador de qualidade, experiente e qualificado. Poderia acrescentar, mas se vai existir realmente é uma informação que não tenho no momento. Não sei quais as condições dele no Palmeiras\', declarou. 

Notícias relacionadas