Esportes

Nos braços do povo: vídeo mostra bastidores do triunfo tricolor no Ba-Vi

O placar de 2 a 0 construído pelo Bahia diante do arquirrival Vitória no último domingo (30), pela semifinal da Copa do Nordeste, veio após uma grande festa da torcida presente nos arredores da Arena Fonte Nova. Na chegada ao estádio, o ônibus que levava a delegação apresentou problema e tiveram que passar no meio dos torcedores. [Leia mais...]

[Nos braços do povo: vídeo mostra bastidores do triunfo tricolor no Ba-Vi]
Foto : Divulgação/TVBAÊA

Por Matheus Simoni no dia 02 de Maio de 2017 ⋅ 15:50

O placar de 2 a 0 construído pelo Bahia diante do arquirrival Vitória no último domingo (30), pela semifinal da Copa do Nordeste, veio após uma grande festa da torcida presente nos arredores da Arena Fonte Nova. Na chegada ao estádio, o ônibus que levava a delegação apresentou um problema e os atletas tiveram que passar no meio dos torcedores.

O contato com o torcedor deu um ingrediente a mais para a decisão. Em vídeo divulgado pelo clube nesta terça-feira (2), é possível ver a torcida contagiando os tricolores momentos antes da decisão. Após a partida, o técnico Guto Ferreira agradeceu o empenho dos jogadores e pediu foco nas finais do Nordestão. Confira o vídeo:

Notícias relacionadas