Esportes

Técnico interino do Vitória pede paz nos Ba-Vis decisivos do Baiano: \'Somos espelho\'

O técnico interino do Vitória, Wesley Carvalho, comentou a postura da dupla Ba-Vi nos últimos clássicos pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva na última terça-feira (2), no Barradão, o novo comandante rubro-negro ressaltou a importância das equipes darem exemplo aos torcedores em um momento conturbado, quando as partidas vêm sendo disputadas com torcida única nos estádios. [Leia mais...]

[Técnico interino do Vitória pede paz nos Ba-Vis decisivos do Baiano: \'Somos espelho\']
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 03 de Maio de 2017 ⋅ 12:47

O técnico interino do Vitória, Wesley Carvalho, comentou a postura da dupla Ba-Vi nos últimos clássicos pela Copa do Nordeste e Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva na última terça-feira (2), no Barradão, o novo comandante rubro-negro ressaltou a importância das equipes darem exemplo aos torcedores em um momento conturbado, quando as partidas vêm sendo disputadas com torcida única nos estádios.

'É lamentável, porque nós somos espelho. Vamos fazer um Ba-Vi de paz. Respeitamos muito a comissão técnica e a direção do Bahia. Mas nós somos espelho. Isso serve também para os torcedores do Bahia, que vão estar lá, e os do Vitória, que vão estar em casa. Futebol tem de ser feito de maneira bonita, prazerosa. Nós amamos o que fazemos. Não é lugar de guerra ou de dar porrada. O jogo é duro só dentro do campo', declarou Wesley.

Notícias relacionadas