Esportes

Agora gerente, Petkovic ressalta importância de dar experiência ao elenco do Vitória

Ídolo da torcida do Vitória, o sérvio Petkovic foi apresentado como novo gerente de futebol do rubro-negro nesta quarta-feira (3), na Toca do Leão. Em entrevista coletiva ao lado do presidente do Leão da Barra, Ivã de Almeida, e do diretor de futebol, Sinval Vieira, o ex-jogador ressaltou a alegria de poder retornar ao primeiro clube que jogou no futebol brasileiro. [Leia mais...]

[Agora gerente, Petkovic ressalta importância de dar experiência ao elenco do Vitória]
Foto : Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por Matheus Simoni no dia 03 de Maio de 2017 ⋅ 13:22

Ídolo da torcida do Vitória, o sérvio Petkovic foi apresentado como novo gerente de futebol do rubro-negro nesta quarta-feira (3), na Toca do Leão. Em entrevista coletiva ao lado do presidente do Leão da Barra, Ivã de Almeida, e do diretor de futebol, Sinval Vieira, o ex-jogador ressaltou a alegria de poder retornar ao primeiro clube que jogou no futebol brasileiro. 'É um prazer voltar à casa. Estou sendo apresentado hoje. Mas acho importante estar próximo para dar força e experiência ao nosso time e aos profissionais que estão lá. Tenho que assumir logo o posto de trabalho', disse o dirigente.

Pet também falou sobre o convite da diretoria rubro-negra. Para ele, o carinho pelo Vitória pesou para a escolha da nova função. 'Existe um projeto que queremos e também implementar uma filosofia de trabalho. Isso precisa funcionar para ser o que o torcedor espera. Não fui forçado e nem obrigado, mas senti que, quando chega um convite com uma ideia que precisa de você e um clube que você gosta e ama, você tem que considerar que vale a pena para ser grato e fazer o melhor possível para o projeto vingar', declarou Petkovic.

Notícias relacionadas