Esportes

\'Não houve mudança tática. Houve mudança de comportamento\', diz Wesley Carvalho sobre Ba-Vi

O técnico interino do Vitória, Wesley Carvalho, comentou o desempenho do Vitória diante do arquirrival Bahia nesta quarta-feira (3), pela primeira final do Baianão 2017. Em entrevista coletiva, o novo comandante rubro-negro afirmou que 'não houve uma mudança tática' e sim uma 'mudança de comportamento'. [Leia mais...]

[\'Não houve mudança tática. Houve mudança de comportamento\', diz Wesley Carvalho sobre Ba-Vi]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 04 de Maio de 2017 ⋅ 00:58

O técnico interino do Vitória, Wesley Carvalho, comentou o desempenho do Vitória diante do arquirrival Bahia nesta quarta-feira (3), pela primeira final do Baianão 2017. Em entrevista coletiva, o novo comandante rubro-negro afirmou que 'não houve uma mudança tática' e sim uma 'mudança de comportamento'. 'Acredito que nós cedemos muitos espaços para o Bahia, os meias deles flutuavam muito entre nossas linhas e conseguiram ter a posse dentro do campo defensivo do Vitória, entre o segundo e último terço de campo. Isso os criou muitos problemas, mas a principal mudança não foi tática e sim de comportamento, de atitude, de querer e de chegar, de diminuir os espaços do Bahia e ser mais coletivamente aplicado', disse o treinador.

Wesley aproveitou a coletiva para pedir apoio dos torcedores e que eles comparecessem ao clássico decisivo no Barradão. 'Venham. Venham e vão apoiar esses atletas desse grupo. Eles estavam muito feridos pela eliminação na Copa do Nordeste, aqui na Fonte Nova. Não foi fácil recuperar esses atletas. O que eu falo para esses torcedores é que eles vão na paz, apoiem o time e gritem. Eles merecem isso', declarou.

Notícias relacionadas