Esportes

Guto faz mistério sobre presença de Régis e Renê Júnior no Ba-Vi

O técnico Guto Ferreira fez mistério sobre a escalação do meia Régis e do volante Renê Jr no time titular do Bahia que enfrenta o Vitória no clássico decisivo no Barradão, pela final do Campeonato Baiano. A dupla se machucou no jogo passado, na Fonte Nova, no segundo tempo do Ba-Vi, que terminou empatado em 1 a 1. [Leia mais...]

[Guto faz mistério sobre presença de Régis e Renê Júnior no Ba-Vi]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por Matheus Simoni no dia 05 de Maio de 2017 ⋅ 19:35

O técnico Guto Ferreira fez mistério sobre a escalação do meia Régis e do volante Renê Jr no time titular do Bahia que enfrenta o Vitória no clássico decisivo no Barradão, pela final do Campeonato Baiano. A dupla se machucou no jogo passado, na Fonte Nova, no segundo tempo do Ba-Vi, que terminou empatado em 1 a 1.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5), Guto evitou comentar a escalação. \'Eu não avalio nada. Só vou avaliar quando tiver a decisão, que ainada não tem. Na minha cabeça está bem claro. Pode ter certeza que os jogadores mais ou menos sabem o que vai acontecer. A gente já tem conversado e trabalhado. Mas tudo isso é segredo de estado\', o comandante tricolor.

Régis e Renê passaram por exames após o clássico, mas o resultado não foi divulgado pelo clube. Para o clássico, Guto Ferreira cobrou empenho da equipe para vencer o Vitória, que está invicto no estadual. \'Nós vamos buscar o que precisamos lá. O fato de jogar fora não quer dizer que não poderemos ser campeões\', completou.

Notícias relacionadas