Esportes

Reunião nesta segunda-feira vai definir novo treinador do Vitória

O presidente do Vitória, Ivã de Almeida, comentou a escolha do novo técnico para o time rubro-negro no início do Campeonato Brasileiro da Série A, na próxima semana. Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente afirmou que a escolha será feita em uma reunião na segunda-feira (8), na Toca do Leão, entre ele, o diretor de futebol, Sinval Vieira, e o gerente de futebol, Petkovic. [Leia mais...]

[Reunião nesta segunda-feira vai definir novo treinador do Vitória]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 18:34

O presidente do Vitória, Ivã de Almeida, comentou a escolha do novo técnico para o time rubro-negro no início do Campeonato Brasileiro da Série A, na próxima semana. Em entrevista à Rádio Metrópole neste domingo (7), após a conquista do título estadual no Barradão, o dirigente afirmou que a escolha será feita em uma reunião na segunda-feira (8), na Toca do Leão, entre ele, o diretor de futebol, Sinval Vieira, e o gerente de futebol, Petkovic.

\'Foi feito um trabalho de apresentação de vários nomes para que eu, Sinval e Petkovic, nós três decidirmos. O critério é que o Vitória é um time grande, vamos trazer um grande técnico. Temos que olhar a nossa metodologia do clube. Não adianta trazer um treinador porque alguém achou bonitinho. O Pet saiu por aí, vai apresentar para a gente o que ele trouxe. Amanhã, até a noite, já devemos ter o nome. Já conversamos com vários treinadores. Vamos analisar tudo ainda\', disse o dirigente rubro-negro.

Notícias relacionadas