Esportes

Petkovic comenta \'saudade\' de jogar bola após primeiro título como gerente do Vitória

O ex-jogador do Vitória e atual gerente de futebol do rubro-negro, Petkovic, deu entrevista após o título do Leão da Barra sobre o Bahia no Baianão, neste domingo (7), no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente falou da 'saudade' dos tempos de jogador de futebol. 'Senti muita saudade, sempre lembrando dos momentos meus aqui', brincou rubro-negro. [Leia mais...]

[Petkovic comenta \'saudade\' de jogar bola após primeiro título como gerente do Vitória]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 19:17

O ex-jogador do Vitória e atual gerente de futebol do rubro-negro, Petkovic, deu entrevista após o título do Leão da Barra sobre o Bahia no Baianão, neste domingo (7), no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o dirigente falou da 'saudade' dos tempos de jogador de futebol.

'Senti muita saudade, sempre lembrando dos momentos meus aqui', brincou o rubro-negro. Petkovic se esquivou ao ser questionado sobre o nome do novo técnico do Vitória na temporada e ressaltou a festa dos jogadores e o trabalho de Argel Fucks, ex-treinador. 'Hoje é momento desse grupo, da comissão técnica, e da comissão técnica que saiu também, se sentirem campeões. Estão premiados, hoje o momento é de comemorar', declarou.

Notícias relacionadas