Esportes

\'Ser campeão invicto deixa a faixa diferente\', diz Willian Farias após bicampeonato

O capitão do Vitória, Willian Farias, exaltou a conquista do título estadual neste domingo (7), sobre o Bahia, no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o volante destacou a invencibilidade do rubro-negro. [Leia mais...]

[\'Ser campeão invicto deixa a faixa diferente\', diz Willian Farias após bicampeonato]
Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por Matheus Simoni no dia 07 de Maio de 2017 ⋅ 20:25

O capitão do Vitória, Willian Farias, exaltou a conquista do título estadual neste domingo (7), sobre o Bahia, no Barradão. Em entrevista à Rádio Metrópole, o volante destacou a invencibilidade do rubro-negro. 'Invicto deixa a faixa diferente. Vai ficar diferente lá em casa. Só temos que agradecer, as diretorias, torcedor, as duas comissões técnicas... Essa última semana foi punk. Conseguimos dar a volta por cima. Foi muito difícil para o Wesley passar as ideias dele, foi mais em vídeo e na resenha ali com ele. Mas foi importante para a gente', disse o jogador.

Willian Farias ressaltou a entrega dos companheiros de equipe e dedicou o triunfo ao restante do elenco do Vitória. 'Eu só tenho que agradecer aos meus jogadores, que me ajudam e me dão essa tranquilidade de poder correr e dar o meu melhor. Fico feliz por isso, pelos títulos que vão sendo conquistados', disse.

Notícias relacionadas