Esportes

Vitória pode perder atacante autor de dez gols no ano para o São Paulo

Rogério tem contrato com o time pernambucano até dezembro de 2016 e o Vitória, para liberar o jogador, receberia uma compensação, conhecida como “taxa de vitrine”.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Lancenet

Por Pedro Sento Sé no dia 10 de Agosto de 2015 ⋅ 07:29

O técnico do São Paulo, Juan Carlos Osório, tinha anunciado durante a semana que o tricolor esperava anunciar um reforço para a sequencia do Campeonato Brasileiro. E ao que tudo indica, esta contratação pode enfraquecer o Vitória, atual líder do Campeonato Brasileiro. 

Isto porque o reforço anunciado pelo técnico do São Paulo, seria o atacante Rogério, emprestado ao Náutico para o Vitória. O jogador, de 24 anos, tem dez gols na temporada pelo rubro-negro, o último deles marcado no triunfo de 2x1 sobre o Ceará na última rodada.

De acordo com informações do Lancenet! o Vitória já teria sido notificado pelo Náutico sobre a possibilidade da transferência, que deve ser anunciada até esta quarta-feira (12). Rogério tem contrato com o time pernambucano até dezembro de 2016 e o Vitória, para liberar o jogador, receberia uma compensação, conhecida como “taxa de vitrine”. 

O rubro-negro ainda não se pronunciou sobre a possível saída do atacante. 

Notícias relacionadas

[Barcelona negocia a volta de Neymar]
Esportes

Barcelona negocia a volta de Neymar

Por Kamille Martinho no dia 17 de Junho de 2019 ⋅ 18:17 em Esportes

A ideia é que o time espanhol pague em torno de 100 milhões de euros ao PSG e ceda mais alguns jogadores