Segunda-feira, 14 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Sinval Vieira não é mais diretor de futebol do Vitória

Esportes

Sinval Vieira não é mais diretor de futebol do Vitória

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, deixou o cargo nesta quinta-feira (31) após sofrer pressão por parte de conselheiros insatisfeitos com as decisões do departamento. [Leia mais...]

Sinval Vieira não é mais diretor de futebol do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 31 de maio de 2017 às 20:45

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, deixou o cargo nesta quinta-feira (31) após sofrer pressão por parte de conselheiros insatisfeitos com as decisões do departamento. Após reunião na Toca do Leão, o dirigente anunciou sua saída e comunicou sua decisão ao presidente do clube, Ivã de Almeida. Com isso, toda a diretoria de futebol passará por ampla reforma. A informação foi confirmada pelo diretor de planejamento do clube, Leonardo Amoedo, em entrevista ao Metro1. Ainda nesta semana, o clube irá anunciar, em coletiva de imprensa, os próximos passos da reformulação.

Atual técnico e gerente de futebol, Petkovic vai assumir o lugar de Sinval, passando a ser 'team manager' e iniciar a busca por um novo técnico para o time. O agora ex-diretor foi um dos principais cabos eleitorais da chapa 'Vitória do Torcedor', que venceu as eleições do clube em dezembro do ano passado. Pelo Vitória, Sinval atuou na contratação de 18 jogadores, mas acabou criticado pela torcida após os reforços não renderem o esperado.