Esportes

Vitória se complica e Bahia depende só de si para chegar a final do Sub-20

Depois de empatar em 0x0 com o Cruzeiro nesta terça-feira na Arena Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Vitória se complicou no Campeonato Brasileiro Sub-20. Para chegar a final da competição, o rubro-negro não depende mais só de si e o Bahia só precisa vencer seus dois próximos jogos.

[Imagem not found]
Foto : Divulgação / EC Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 12 de Agosto de 2015 ⋅ 08:53

Depois de empatar em 0x0 com o Cruzeiro nesta terça-feira na Arena Jacaré, em Sete Lagoas (MG), o Vitória se complicou no Campeonato Brasileiro Sub-20. Para chegar a final da competição, o rubro-negro não depende mais só de si.

O time do técnico Hamilton Mendes precisa torcer para que a Ponte Preta vença o Bahia, hoje em Campinas, depois vencer o time paulista na próxima rodada e ainda contar com uma derrota do Bahia para o Cruzeiro na próxima rodada.

Já o tricolor tem um caminho um pouco menos complicado. Vencendo o time campineiro e depois o Cruzeiro, o Bahia estará classificado para a final a da competição.

Com os resultados, o Cruzeiro lidera o Grupo F com dez pontos, Vitória tem sete e na sequência vem Bahia com seis e Ponte Preta com três pontos, na última posição.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...