Quinta-feira, 23 de abril de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Kieza desabafa e pede apoio da torcida: \'Só assim a gente vai conseguir sair dessa situação\'

Esportes

Kieza desabafa e pede apoio da torcida: \'Só assim a gente vai conseguir sair dessa situação\'

Autor de um dos gols do Vitória neste domingo (11), contra o Atlético-MG, o atacante Kieza pediu o apoio dos torcedores para apoiar o rubro-negro, que se encontra na zona de rebaixamento da Série A. Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 9 do Leão da Barra ressaltou que a união dos jogadores, diretoria e torcida vai somar forças para que o time deixe a parte de baixo da tabela do Brasileirão.[Leia mais...]

Kieza desabafa e pede apoio da torcida: \'Só assim a gente vai conseguir sair dessa situação\'

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 11 de junho de 2017 às 18:13

Atualizado: no dia 12 de junho de 2017 às 07:35

Autor de um dos gols do Vitória neste domingo (11), contra o Atlético-MG, o atacante Kieza pediu o apoio dos torcedores para apoiar o rubro-negro, que se encontra na zona de rebaixamento da Série A. Em entrevista à Rádio Metrópole, o camisa 9 do Leão da Barra ressaltou que a união dos jogadores, diretoria e torcida vai somar forças para que o time deixe a parte de baixo da tabela do Brasileirão.

Kieza falou ainda da força do Barradão, que havia ficado um mês sem jogos por conta de obras. 'Barradão é a nossa casa. Conseguimos colocar mais pressão no adversário. É o nosso caldeirão. Quero aproveitar para pedir o apoio do nosso torcedor. Uma grande equipe como o Vitória não se faz sem seu torcedor. Se a torcida vier e nos ajudar, a gente vai jogar junto, todo mundo, torcida, diretoria e jogador. Tudo o que a gente puder fazer, a gente vai conseguir fazer. Só assim a gente vai cumprir os nossos objetivos e nossas conquistas. A gente fica muito feliz por fazer um grande jogo. Ganhamos por méritos e tivemos oportunidades de ampliar o placar. Com esse comprometimento e essa união, a gente vai conseguir sair dessa situação o mais rápido possível', disse o jogador.