Esportes

Seleção Brasileira vai disputar jogo ainda este ano na Fonte Nova

A partida é válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Ainda não há confirmação de qual será a partida. A expectativa é que a seleção peruana seja a adversária, em novembro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Flickr Arena Fonte Nova

Por Camila Tíssia no dia 13 de Agosto de 2015 ⋅ 08:04

Salvador receberá jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, ainda neste ano. A informação foi divulgada nessa quarta-feira (12) pela Federação Baiana de Futebol (FBF). Ainda não há confirmação de qual será a partida. A expectativa é que a seleção peruana seja a adversária na Fonte Nova, em novembro.

Em nota, a FBF diz que a confirmação da programação, com adversário, data e horário, será divulgada pela Conmebol. A federação diz também que solicitou um confronto de "grande apelo" para a Fonte Nova, eleita melhor sede da Copa de 2014 pelo público em votação feita pelo portal Uol e deve receber ainda outros jogos do Brasil, em 2016 e 2017. 

O técnico Dunga faz nesta quinta-feira a primeira convocação da seleção brasileira após a Copa América e deve apresentar algumas mudanças significativas em relação ao grupo que fracassou na competição disputada recentemente no Chile.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...