Esportes

Árbitro da Argentina vai apitar Bahia x Sport pela Sul-Americana

A Conmebol definiu nesta segunda-feira (17) a arbitragem dos jogos desta semana pela Copa Sul-Americana. O responsável pelo apito na partida entre Bahia e Sport, marcado para esta quarta-feira (19), será o argentino German Delfino. O ártbitro será auxiliado por Juan P. Belatti (ARG) e Enesto Uziga (ARG). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Conmebol

Por Matheus Simoni no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 15:59

A Conmebol definiu nesta segunda-feira (17) a arbitragem dos jogos desta semana pela Copa Sul-Americana. O responsável pelo apito na partida entre Bahia e Sport, marcado para esta quarta-feira (19), será o argentino German Delfino. O ártbitro será auxiliado por Juan P. Belatti (ARG) e Enesto Uziga (ARG). O quarto árbitro do clássico nordestino será o brasileiro Dewson Freitas.

Delfino esteve no centro da polêmica no superclássico argentino entre River Plate e Boca Juniors, em junho deste ano. O juiz foi criticado pela imprensa da Argentina por não ter expulsado jogadores do time da casa em pelo menos quatro oportunidades claras. A partida na Fonte Nova vai ocorrer às 22h.

Os ingressos para o jogo ainda podem ser comprados pela internet, na bilheteria Norte da Arena, e também na Casa do Tricolor (Bonfim, Mercantil Rodrigues, Salvador Norte e Bela Vista), para compra de Cadeira Especial e Lounge Premium.

Notícias relacionadas

[Daniel Alves anuncia saída do PSG]
Esportes

Daniel Alves anuncia saída do PSG

Por Catarina Lopes no dia 23 de Junho de 2019 ⋅ 11:00 em Esportes

“Hoje fecho mais um ciclo na minha vida”, disse o jogador