Esportes

Vitoria vence ação e desembargadora nega pedido de intervenção no clube

O Esporte Clube Vitória conseguiu um triunfo na Justiça referente ao processo de intervenção pelo clube. Nesta segunda-feira (17), o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) deu ganho de causa ao rubro-negro na ação pleiteada pelo grupo de oposição "Século XXI", que visava a decretação de intervenção judicial do clube. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 17 de Agosto de 2015 ⋅ 19:52

O Esporte Clube Vitória conseguiu um triunfo na Justiça referente ao processo de intervenção pelo clube. Nesta segunda-feira (17), o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) deu ganho de causa ao rubro-negro na ação pleiteada pelo grupo de oposição "Século XXI", que visava a decretação de intervenção judicial do clube. De acordo com a agremiação, não houve registro da ata que elegeu o Conselho Deliberativo do clube e concedeu o cargo de presidente a Carlos Falcão, que ficou no clube de 2013 a 2015.

A desembargadora Silva Zarif negou recurso da parte contrária, mantendo em todos os termos a sentença da 1ª instância, que foi igualmente favorável ao Vitória. O presidente do clube, Raimundo Viana, comemorou o resultado e agradeceu os advogados Dilson Pereira Júnior e Geraldo Del Rey, que acompanharam o processo. Ainda cabe recurso da decisão. 

Notícias relacionadas

[Barcelona negocia a volta de Neymar]
Esportes

Barcelona negocia a volta de Neymar

Por Kamille Martinho no dia 17 de Junho de 2019 ⋅ 18:17 em Esportes

A ideia é que o time espanhol pague em torno de 100 milhões de euros ao PSG e ceda mais alguns jogadores