Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Goleiro do Bahia desperta interesse do Real Madrid

Esportes

Goleiro do Bahia desperta interesse do Real Madrid

Diante de boas atuações na temporada 2017, o goleiro do Bahia Jean vem despertando o interesse de times de fora do país. Além de times da França e de Portugal, o Real Madrid, da Espanha, sondou o arqueiro para compor o time B do clube, batizado de Real Madrid Castilla, por dois anos para que ele ganhe experiência antes de ser alçado ao time principal, conforme apurou o Metro1.[Leia mais...]

Goleiro do Bahia desperta interesse do Real Madrid

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: Matheus Simoni no dia 04 de agosto de 2017 às 11:03

Diante de boas atuações na temporada 2017, o goleiro do Bahia Jean vem despertando o interesse de times de fora do país. Além de times da França e de Portugal, o Real Madrid, da Espanha, sondou o arqueiro para compor o time B do clube, batizado de Real Madrid Castilla, por dois anos para que ele ganhe experiência antes de ser alçado ao time principal, conforme apurou o Metro1.

O atleta de 21 anos surgiu nas categorias de base do Esquadrão de Aço e acumula passagens na seleção sub-20, chegando a ser suplente da delegação que foi campeã olímpica no ano passado. Segundo o repórter Marinho Jr da Equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole, a proposta deve chegar nas mãos do atleta nos próximos dias. O goleiro vai se reunir com seu novo representante na próxima semana para decidir seu futuro. Com a camisa do Bahia, Jean atuou em 56 jogos pela equipe profissional do clube e já conquistou um Campeonato Baiano, em 2015 e uma Copa do Nordeste, em 2017.