Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória vence e Corinthians quebra sequência de 34 jogos sem perder

Esportes

Vitória vence e Corinthians quebra sequência de 34 jogos sem perder

A equipe do Vitória venceu o Corinthians, por 1 a 0, no jogo deste sábado (19), na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro negra deu o ponta pé inicial na partida que começou com muita chuva. Apesar disso, os torcedores lotaram a arena e viram o Vitória marcar o primeiro gol, aos 11 minutos do primeiro tempo. [Leia mais...]

Vitória vence e Corinthians quebra sequência de 34 jogos sem perder

Foto: Marcos Ribolli

Por: Jessica Galvão no dia 19 de agosto de 2017 às 17:59

A equipe do Vitória venceu o Corinthians, por 1 a 0, no jogo deste sábado (19), na Arena Corinthians, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro negra deu o ponta pé inicial na partida que começou com muita chuva. Apesar disso, os torcedores lotaram a arena e viram o Vitória marcar o primeiro gol, aos 11 minutos do primeiro tempo.

Em contra-ataque, Neilton abriu para Tréllez na direita, o colombiano chutou, a bola desviou nas pernas de Guilherme Arana, impediu Cássio de defender, abrindo o placar para o time baiano. Com meia hora de jogo, o Corinthians também chegou a marcar, mas o gol foi anulado. Fagner cobrou escanteio, Balbuena desviou e achou Romero livre na pequena área. O atacante cabeceou para o fundo da rede, mas estava impedido.

Com o triunfo do Vitória, o Corinthians quebra uma sequência de 34 jogos sem perder.