Esportes

Escudero preocupa e Jorge Wagner pode ser titular no sábado

O argentino não treinou, foi poupado, e com isso Jorge Wagner entrou em seu lugar. Caso o argentino não reúna condições físicas de atuar, essa deve ser a última mudança no time titular.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Nazaré Notícias

Por Pedro Sento Sé no dia 20 de Agosto de 2015 ⋅ 10:20

O técnico Vágner Mancini pode ter que quebrar a cabeça para montar o time do Vitória que enfrenta o Sampaio Correa, sábado, às 16h30, no Castelão em São Luis.

Um problema já foi solucionado. Sem Diogo Matheus, suspenso, Diego Renan vai atuar na lateral-direita e com isso Euller aparece na esquerda.

No entanto pode ser que ele tenha outro problema no meio-campo. Pedro Ken já foi vetado e com isso Flávio será o titular. A expectativa agora fica sobre a participação de Escudero. O argentino não treinou, foi poupado, e com isso Jorge Wagner entrou em seu lugar. Caso o argentino não reúna condições físicas de atuar, essa deve ser a última mudança no time titular.

Notícias relacionadas

[Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD]
Esportes

Carol Solberg recorre de advertência ao Pleno do STJD

Por Luciana Freire no dia 19 de Outubro de 2020 ⋅ 22:00 em Esportes

Na última terça (13), em julgamento em primeira instância, ela foi condenada, por três votos a dois, por descumprir regulamento, ao falar "Fora Bolsonaro" após uma partid...