Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 08 de setembro de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Diagnosticado com hérnia de disco, Jackson pode desfalcar o Bahia na temporada

Esportes

Diagnosticado com hérnia de disco, Jackson pode desfalcar o Bahia na temporada

O zagueiro do Bahia Jackson pode desfalcar o Esquadrão de Aço no restante da temporada na Série A do Brasileirão. Após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, o defensor relatou ter sentido dores e formigamentos na perna direita, o que levou o departamento médico tricolor a fazer uma bateria de exames. [Leia mais

Diagnosticado com hérnia de disco, Jackson pode desfalcar o Bahia na temporada

Foto: Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por: no dia 28 de agosto de 2017 às 12:09

O zagueiro do Bahia Jackson pode desfalcar o Esquadrão de Aço no restante da temporada na Série A do Brasileirão. Após se recuperar de uma cirurgia no joelho direito, o defensor relatou ter sentido dores e formigamentos na perna direita, o que levou o departamento médico tricolor a fazer uma bateria de exames. O diagnóstico foi confirmado pelo médico do Bahia, dr. Rodrigo Daniel, em entrevista à Rádio Metrópole no último domingo (28), logo depois da derrota para o Botafogo na Fonte Nova.

\"O Jackson foi submetido a uma artroscopia no joelho direito para tratar de uma lesão no menisco lateral. Teve uma evolução um pouco mais arrastada, mas já vinha bem, inclusive já estava na transição. Mas evoluiu com uma dor e um formigamento no pé. Investigamos e a ressonância apontou uma hérnia discal. Estamos acompanhando com neurologista e um especialista em coluna para tratar\", disse o profissional de saúde. Questionado sobre a possibilidade de retorno ainda nesta temporada, Daniel preferiu não estipular uma data, mas confirmou que o problema pode tirar o jogador da temporada. \"Ele estando afastado há esse risco dele não jogar. Mas a ideia nossa é de que, a gente tratando adequadamente, podemos ainda colocar à disposição esse ano. Mas não tenho como dar essa previsão\", relatou.