Esportes

Policial militar baiano ganha ouro e bronze no Campeonato Pan-americano de karatê na Argentina

​O cabo da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Jubiraci Silva, de 49 anos, ganhou as medalhas de ouro e de bronze no Campeonato Pan-americano de Karatê que aconteceu entre os dias 16 e 20 de agosto, no Sheraton Libertador Hotel, em Buenos Aires, na Argentina. [Leia mais...]

[Policial militar baiano ganha ouro e bronze no Campeonato Pan-americano de karatê na Argentina]
Foto : Divulgação

Por Paloma Morais no dia 30 de Agosto de 2017 ⋅ 14:21

​O cabo da Polícia Militar da Bahia (PMBA), Jubiraci Silva, de 49 anos, ganhou as medalhas de ouro e de bronze no Campeonato Pan-americano de Karatê que aconteceu entre os dias 16 e 20 de agosto, no Sheraton Libertador Hotel, em Buenos Aires, na Argentina. Jubiraci pratica a arte marcial há 25 anos.

Entre os 46 atletas da delegação brasileira, Jubiraci foi o único representante da Bahia. O torneio contou com a participação de 647 atletas de 24 países. “O nível da competição é muito forte, foi difícil e contou com a presença de atletas de altíssimo nível, mas graças a Deus venci e me classifiquei para o mundial de Karatê em 2019, na cidade de Tóquio, no Japão”, disse o PM. Jubiraci Silva é faixa preta 4º Dan de Karatê e professor no município de São Gonçalo dos Campos, de onde é natural. 

Notícias relacionadas