Mesmo pressionado, Bellintani nega que tenha aceitado concorrer à presidência do Bahia
Mesmo pressionado para ingressar com uma candidatura à presidência do Bahia nas eleições de dezembro, o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guilherme Bellintani, negou que tenha aceitado participar do pleito. [Leia mais...]
![Mesmo pressionado, Bellintani nega que tenha aceitado concorrer à presidência do Bahia [Mesmo pressionado, Bellintani nega que tenha aceitado concorrer à presidência do Bahia]](https://www.metro1.com.br/noticias/41147,mesmo-pressionado-bellintani-nega-que-tenha-aceitado-concorrer-a-presidencia-do-bahia-3.jpg)
Por Matheus Simoni no dia 31 de Agosto de 2017 ⋅ 20:37
Mesmo pressionado para ingressar com uma candidatura à presidência do Bahia nas eleições de dezembro, o secretário municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Guilherme Bellintani, negou que tenha aceitado participar do pleito. Mais cedo, na edição desta quinta-feira (31) do jornal Correio, a coluna Satélite afirmou que ele descarta a possibilidade de concorrer com o atual presidente tricolor, Marcelo Sant\"Ana, em um eventual bate-chapa.
No entanto, de acordo com a publicação, Bellintani avisou a aliados que topa entrar no páreo caso Sant’Ana não tenha interesse em tentar se reeleger. Procurado pelo Metro1, o secretário confirmou que vem recebendo sondagens, mas negou que tenha aceitado participar das eleições do fim do ano. \"Não procede. Estão me pressionando, mas é difícil\", declarou.