Segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Esportes

Willian Farias volta a sentir lesão e é vetado de partida contra o Fluminense

O volante Willian Farias foi vetado da partida do Vitória contra o Fluminense, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série A, no dia 10 de setembro. O jogador voltou a sentir uma lesão no ligamento do joelho direito e teve sua participação no duelo suspensa pelo departamento médico rubro-negro. [Leia mais...]

Willian Farias volta a sentir lesão e é vetado de partida contra o Fluminense

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 01 de setembro de 2017 às 14:54

O volante Willian Farias foi vetado da partida do Vitória contra o Fluminense, pela 23ª rodada do Brasileirão da Série A, no dia 10 de setembro. O jogador voltou a sentir uma lesão no ligamento do joelho direito e teve sua participação no duelo suspensa pelo departamento médico rubro-negro. Willian Farias se lesionou no início de julho, durante a partida contra o Atlético-GO, quando foi diagnosticado com uma distensão no ligamento colateral do joelho direito.

O departamento médico do clube decidiu não estipular um prazo para o retorno do jogador. Para o lugar dele, o técnico Vagner Mancini deve promover a entrada do volante Fillipe Soutto, já que Ramon, que vinha sendo o titular nas últimas partidas, foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Willian Farias volta a sentir lesão e é vetado de partida contra o Fluminense - Metro 1