Esportes

Patrocinadora dedica música"Desce com a gente" ao Vitória em ação promocional

Patrocinadora oficial do Esporte Clube Vitória, a Caixa Ecônomica Federal, cometeu uma gafe daquelas: criou uma playlist, em uma ação promocional, no aplicativo de músicas Spotify, homenageando o Rubro-Negro baiano, até aí tudo bem. O problema é que entre as canções escolhidas que compõem a homenagem está a música "Desce com a gente", da banda Harmonia do Samba.[Leia mais...]

[Patrocinadora dedica música
Foto : Flickr/ Esporte Clube Vitória

Por Matheus Morais no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 11:00

Patrocinadora oficial do Esporte Clube Vitória, a Caixa Econômica Federal, cometeu uma gafe daquelas: criou uma playlist, em uma ação promocional, no aplicativo de músicas Spotify, homenageando o Rubro-Negro baiano, até aí tudo bem. O problema é que entre as canções escolhidas que compõem a homenagem está a música "Desce com a gente", da banda Harmonia do Samba, além de “Descidinha”, do Babado Novo, e “Desce Coladinho”, de Bell Marques.  O Leão estava na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro até a última rodada da competição, quando venceu o Coritiba por 1 a 0 e pulou para a 16ª do Brasileirão.

Pouco tempo depois da publicação em sua página no Facebook, o Vitória acabou apagando a postagem. Será que foi tudo apenas uma infeliz coincidência?

 

 

Notícias relacionadas