Esportes

Tite esboça seleção com Fernandinho e Firmino entre titulares contra Colômbia

O técnico Tite, da seleção brasileira, pode mudar a escalação da equipe Canarinho no duelo da próxima terça-feira (5), contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A partida acontece no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, às 17h30. [Leia mais...]

[Tite esboça seleção com Fernandinho e Firmino entre titulares contra Colômbia]
Foto : Lucas Figueiredo/CBF

Por Matheus Simoni no dia 04 de Setembro de 2017 ⋅ 16:13

O técnico Tite, da seleção brasileira, pode mudar a escalação da equipe Canarinho no duelo da próxima terça-feira (5), contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. A partida acontece no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, às 17h30. Já classificado, o Brasil pode ter em campo o volante Fernandinho e o atacante Roberto Firmino na equipe que começa jogando.

Nesta segunda-feira (4), o técnico Tite fez mudanças na equipe que enfrentou o Equador na semana passada. Thiago Silva e Filipe Luis entram nas vagas de Miranda e Marcelo, cortados por lesão e por suspensão, respectivamente. O meia-atacante Philippe Coutinho deve permanecer no banco de reservas. O ouvinte da Rádio Metrópole pode acompanhar todas as emoções da partida com a equipe dos Campeões da Bola, que transmite com exclusividade para o rádio baiano com narração de Raniere Alves e reportagem de Edson Marinho.

Notícias relacionadas